Microcervejarias no Simples: faça a sua parte em 30 segundos !

Amigos,

a votação que decidirá pela inclusão das Microcervejarias no Simples – e que, por consequência, tornará mais justa a tributação desse setor, favorecendo as micro empresas – foi adiada para a próxima terça-feira, dia 01 de setembro de 2015.

COVERSIMPLES

Rolam boatos de que os maiores inimigos agora são a base governista, os prefeitos e governadores e a Receita Federal, que alegam que algumas das mudanças propostas na lei – que tratam de diversos assuntos, entre eles a citada inclusão – trarão queda na arrecadação e trariam prejuízos aos cofres públicos.

Entretanto, as questões que eventualmente ocasionariam perdas já foram discutidas e sanadas:

1) Substituição Tributária, que foi retirada do projeto;

2) Ao ampliar as faixas de faturamento há uma perda de R$ 3,94 bilhões na arrecadação, porém, o acréscimo de 4,2% da base das tabelas é suficiente para anular toda e qualquer perda.

3) Sobre o Micro Empreendedor Individual (MEI): para que não haja perda de arrecadação será excluído o aumento da faixa de enquadramento de 60 mil para 120 mil. Será acatada sugestão da CNM-Municipios para que o aumento seja de 60 mil para 72 mil (corrigido pela inflação).

Tudo está sendo negociado, e o projeto está caminhando bem rumo a sua aprovação.

Entretanto, na minha opinião, nesse país existem duas coisas que podem motivar – e muito – um político a aprovar ou rejeitar determinado projeto de lei: interesses pessoais e opinião pública.

Portanto, meus amigos, chegou a hora de botar pressão, para que eles entendam que a opinião pública está de olho, e que eventuais decisões tomadas por interesses pessoais ou por lobby político não serão perdoadas nem esquecidas.

Existem informações de fontes seguras que dizem que a pressão recebida através de e-mails e mídias sociais está sendo o diferencial nesse projeto, e que os parlamentares estão impressionados com a mobilização apresentada até então.

Portanto, amigos, a hora é de cobrança, e você pode ajudar com apenas 30 segundos do seu tempo, utilizando o seguinte método para e-mails do Google:

1 – Abra a planilha no Google Docs que pode ser acessado através desse link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1VPtcacDQk1pCqbzfjfvQDssoJtr4ogFaftYxwFt0PrA/edit#gid=0

(ou clique aqui)

2 – Altere o campo ‘Nome’, colocando o seu nome no local indicado abaixo

email_super_simples

3 – Selecione a opção ‘Send Mails’, como indicado abaixo

email_super_simples_send

Fazendo isso, o e-mail será encaminhado para todos os deputados automaticamente, e você estará ajudando com apenas poucos segundos do seu tempo livre.

Faça a sua parte !

Bons goles e até a próxima !

 

Lançamento: J.Beer Wee Heavy

Amantes da boa cerveja,

na próxima terça-feira, dia 18 de agosto de 2015, teremos o lançamento do segundo rótulo da J.Beer, cervejaria cigana dos amigos João Belentani e Ricardo Zambelli, mais dois cervejeiros que surgiram nas panelas e agora estão produzindo comercialmente suas receitas.

j_beer_2

A receita escolhida para o segundo rótulo é a ultra campeã Wee Heavy, com potentes 8,2% de álcool e um amargor não tão pronunciado, de 25 IBU.

jbeerwee

Essa cerveja é a evolução da receita campeã de 2014, onde essa cerveja levou, além da medalha de ouro, o título de Best of Show do evento, ou seja, foi a MELHOR cerveja do concurso, dentre TODAS as amostras de TODOS os estilos inscritos !

Nada mal !

A cerveja segue com rigor o estilo Wee Heavy, apresentando uma base bem maltada e encorpada, com notas carameladas e um toque de turfa.

Uma cerveja complexa ! Para os fortes !

Quem quiser experimentar, está convidado !

Durante o evento de lançamento, a cerveja também estará disponível numa versão em “Cask”.

Onde:
Empório Alto dos Pinheiros
Rua Vupubaçu, 305, Pinheiros – São Paulo, SP

Quando:
18 de agosto de 2015, a partir das 19:00 hs

Bons goles e até a próxima !

Tirando o atraso !

Amantes da boa cerveja,

tenho andado um pouco atrasado e sem tempo, mas aos poucos estou colocando as coisas em dia.

rubens
Corre aí, véi !

Comecei despachando (quase) todas as cervejas que devia, afinal dever cerveja deveria ser crime inafiançável  e hediondo!

Na verdade, falta apenas uma, a Paulaner Salvator do cartoleiro Hugo Alves, que controla o time Toma Bote F.C. na nossa liga do Cartola !

Ele não quer receber a cerveja ! Ainda não se manifestou !

Por favor, Hugo Alves, entre em contato conosco através do e-mail beer4free@beer4free.com.br para combinarmos a melhor maneira de realizar a entrega da cerveja.

Se demorar muito, vou acabar bebendo !

Aos demais, em breve faremos novas campanhas !

Fiquem ligados !

Bons goles a todos !