Cartola Beer4Free: Temos um campeão !

Amantes da boa cerveja,

depois de 38 rodadas de um campeonato brasileiro alegre para uns e triste para outros, chegamos ao resultado da primeira edição da Liga Beer4Free no Cartola.

cartola

E o vencedor foi o time Marcantonio United, do cartoleiro Marco Antonio, que conseguiu incríveis 2090.87 pontos, levando o caneco (ou melhor, as taças) e as dez cervejas para casa !

Quem deu uma botafogada forte foi o cartoleiro Bruno Ceara, com seu time ImigranteSE FC, que foi líder por boa parte do segundo turno, mas na penúltima rodada entregou a liderança para o Marcantonio United – que contou com muita sorte e um gol do Henrique “Melhor do Mundo”, nos acréscimos, para tomar a dianteira !

Na última rodada, que era uma grande incógnita, conseguiu ainda abrir mais uns parcos pontinhos na liderança, mas fechou com apenas 17,05 sobre o segundo colocado !

Entretanto, somos muito caridosos e benevolentes aqui no Beer4Free !

Não é justo que o ImigranteSE FC fique na mão !
:)

Por isso, nobres cartoleiros, pedimos para que aqueles que ficaram nas cinco primeiras posições do campeonato na Liga Beer4Free entrem em contato conosco através do e-mail beer4free@beer4free.com.br nos informando nome e endereço completos !

Estamos na correria preparando o Kit do Marco Antônio – que tem toda a prioridade :) – mas em breve entraremos em contato com os demais cartoleiros do Top 5 !

Abraços, amigos, e obrigado pela participação de todos !

Cartola Beer4Free – Haja Coração, Amigo

Amantes da boa cerveja,

embora estejamos mais desaparecidos que o Marco Polo Del Nero dos compromissos da CBF, voltamos para desejar boa sorte aos Cartoleiros que ainda tem chance de ganhar o caneco na primeira edição da Liga Beer4Free do Cartola!

cartola

Marcantonio United e ImigranteSE estão travando uma disputa que chegou até a última rodada, e eles chegaram, incrivelmente, com o mesmo número de pontos na última rodada!

Isso sim que é emoção, não é esse Campeonato Brasileiro que já estava resolvido há muito tempo!

Mas se esses dois não abrirem bem os olhos, o Whisky City está chegando forte, já está em terceiro lugar, com reais chances de faturar o título no final do campeonato!

Haja coração, amigo, como diria Galvão Bueno!

Quem leva o título? Quem leva as cervejas?

Até domingo, amigos!

Boas cervejas e boa sorte a todos !