Cartola Beer4Free – Rodada 02 – Vanderlei é o Nino Paraíba dessa Rodada !

Cartoleiros Cervejeiros,

e lá se foi a segunda rodada de Cartola Beer4Free !

cartola

Nossa liga tá forte esse ano ! E eu, particularmente, nunca tive um início tão bom… em uma única rodada, consegui acumular todo o patrimônio que acumulei ano passado… :)

E estou em nono lugar na nossa liga, acho que é a melhor colocação em seguidos anos de Cartola Beer4Free !

Se eu ganhar essa Liga, fico com todas as cervejas pra mim!
:)

O campeão dessa rodada foi o Carabina DC, do cartoleiro Ronaldo Batista, que fez 98,03 pontos nessa rodada!

Lider_Rodada_02_2017

Uau, essa rodada foi meio estranha, fazer 98 pontos foi quase um milagre, muito graças ao Vanderlei, que sozinho fez 26,70 pontos!

Vanderlei mitando no Cartola! Pode-se dizer que ele foi o Nino Paraíba dessa rodada!

Sinceramente, não me recordo de um goleiro com pontuação tão alta! Vou até me informar para verificar se temos um recorde aqui…

Na liderança da Liga continua o Gabriel, do TUDO PELA MARVADA FC, mas com menos de 1 ponto de vantagem sobre o segundo colocado!

Esse Gabriel tá cheio de marra, ainda na segunda rodada e ele já mandou guardar as cervejas pra ele… calma aí, meu filho… não é assim não…

:)

É isso aí, pessoal!

Bons goles, bebam com ou sem moderação, prestigiem as micro cervejarias e uma boa sorte pra todos nessa próxima rodada!

PS: deu certo o negócio e já despachei o Neilton lá pra Bahia, como prometido paguei o frete do meu próprio bolso! Despachei o desgraçado no lombo de um jegue manco na segunda-feira, deve estar chegando por lá hoje à tarde!

Cartola Beer4Free – Rodada 01 – Lá vamos nós…

Cartoleiros Cervejeiros,

e lá vamos nós para mais um ano de Cartola Beer4Free !

Depois de um fechamento de ano pra lá de melancólico com o trágico acidente da Chapecoense, iniciamos o Brasileirão de 2017 com uma rodada totalmente atípica!

cartola

É difícil ver a média de pontos ser tão alta pra uma primeira rodada, porque ainda estamos começando o campeonato e não temos muito parâmetro para escolher os jogadores, e normalmente os preços estão totalmente descalibrados… Jô e Arrascaeta custando 5 cartoletas e o valoroso Junior Dutra do Avaí custando 7 cartoletas… Lucas Pratto custando um rim e duas córneas com o São Paulo jogando um futebolzinho medíocre… com o passar das rodadas, os preços tendem a ser ajustar melhor!

E é por isso que normalmente os cartoleiros não se arriscam muito nessas primeiras rodadas, e normalmente as pontuações não são tão altas!

Mas goleadas de Bahia, Ponte Preta e Coritiba – além da já prevista vitória do Palmeiras – fizeram a alegria da cartoleirada!

Um salve para o Nino Paraíba! :)

Eu NUNCA tive um início tão bom, e até achei que poderia, enfim, realizar meu sonho de LIDERAR NOSSA LIGA POR UMA RODADINHA APENAS, mas fiquei em DÉCIMO TERCEIRO !!! E olhem que fiz 94,83 pontos! Mostras de que esse ano a liga está forte…

O campeão dessa rodada foi o TUDO PELA MARVADA FC, do cartoleiro Gabriel Vieira, que fez impressionantes 114,53 pontos nessa rodada!

E o Gabriel já é nosso velho conhecido, já levou umas cervejinhas pra casa no ano passado!

Parabéns, Gabriel!

Lider_Rodada_01_2017

Fica anotada uma cervejinha pra você para comemorar essa performance fenomenal pra essa primeira rodada! Vamos ver se é só fogo de palha, ou se vai brigar pela taça…

É isso aí, pessoal!

Boas cervejas e boa semana para todos, menos para o Lucão, esse perna de pau desgraçado!

E também para o Bruno!

Maicon, abre teu olho e volta a jogar bola, meu filho!

Alguém quer o Neilton de graça? Mando embrulhar pra presente e ainda pago o frete!

Esse ano vai ser sofrido…