Cartola Beer4Free – Rodada 01 – Lá vamos nós…

Cartoleiros Cervejeiros,

e lá vamos nós para mais um ano de Cartola Beer4Free !

Depois de um fechamento de ano pra lá de melancólico com o trágico acidente da Chapecoense, iniciamos o Brasileirão de 2017 com uma rodada totalmente atípica!

cartola

É difícil ver a média de pontos ser tão alta pra uma primeira rodada, porque ainda estamos começando o campeonato e não temos muito parâmetro para escolher os jogadores, e normalmente os preços estão totalmente descalibrados… Jô e Arrascaeta custando 5 cartoletas e o valoroso Junior Dutra do Avaí custando 7 cartoletas… Lucas Pratto custando um rim e duas córneas com o São Paulo jogando um futebolzinho medíocre… com o passar das rodadas, os preços tendem a ser ajustar melhor!

E é por isso que normalmente os cartoleiros não se arriscam muito nessas primeiras rodadas, e normalmente as pontuações não são tão altas!

Mas goleadas de Bahia, Ponte Preta e Coritiba – além da já prevista vitória do Palmeiras – fizeram a alegria da cartoleirada!

Um salve para o Nino Paraíba! :)

Eu NUNCA tive um início tão bom, e até achei que poderia, enfim, realizar meu sonho de LIDERAR NOSSA LIGA POR UMA RODADINHA APENAS, mas fiquei em DÉCIMO TERCEIRO !!! E olhem que fiz 94,83 pontos! Mostras de que esse ano a liga está forte…

O campeão dessa rodada foi o TUDO PELA MARVADA FC, do cartoleiro Gabriel Vieira, que fez impressionantes 114,53 pontos nessa rodada!

E o Gabriel já é nosso velho conhecido, já levou umas cervejinhas pra casa no ano passado!

Parabéns, Gabriel!

Lider_Rodada_01_2017

Fica anotada uma cervejinha pra você para comemorar essa performance fenomenal pra essa primeira rodada! Vamos ver se é só fogo de palha, ou se vai brigar pela taça…

É isso aí, pessoal!

Boas cervejas e boa semana para todos, menos para o Lucão, esse perna de pau desgraçado!

E também para o Bruno!

Maicon, abre teu olho e volta a jogar bola, meu filho!

Alguém quer o Neilton de graça? Mando embrulhar pra presente e ainda pago o frete!

Esse ano vai ser sofrido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>