Cartola Beer4Free Rodada 4 – Dá-lhe Baêa !

Cartoleiros cervejeiros,

e lá se foi a quarta rodada ! Esse campeonato está passando muito rápido !

E nessa rodada quem surpreendeu foi o Baêa, hein? Quem diria !

Zé Rafael mitando !

Sai Guto, entra Jorginho e os caras não tiram o pé !

Eu, pela última vez na minha existência terrena, escalei aquele enganador do Edigar Junio ! Esse desgraçado, depois que fez aquele gol da final da Copa do Nordeste, não faz mais nada ! O Baêa atropelou o Atlético-GO e o camarada consegue negativar!

Assim não, meu rei !

Tinha que dar a grana do bicho para o Zé Rafael !

Se bem que ser atropelado fora de casa acho que vai ser algo rotineiro para o Atlético-GO esse ano, o único time já rebaixado na minha opinião. Todos os outros ainda tem chance de escapar, menos o pobre Atlético !

Nessa rodada tivemos dois times quebrando a barreira dos cem pontos: o campeão da rodada foi o time -s33-, que fez 106,43 pontos.

cartola_rodada_04_2017

Na segunda colocação, merece uma menção honrosa o Cucurucópolis, do cartoleiro CarlosEduardoMilito, que conseguiu 102,37 pontos.

Na liderança do campeonato, continua, ainda, o Carabina DC, do cartoleiro Ronaldo Batista, sendo perseguido de perto pelo Agaragã Futebol Clube, do cartoleiro Luan, com apenas 6 pontos separando os dois primeiros colocados !

Boa sorte a todos nessa quinta rodada, que será toda esquisita devido a desfalques, convocações e ao fato do Henrique Ceifador não pontuar nessa rodada (o jogo entre Fluminense e Atlético Paranaense foi na terça-feira e não vale para o Cartola) !

Bons jogos e boas cervejas !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>