Júpiter Australiana?

Amantes da boa cerveja,

a paulistana Júpiter resolveu explorar os aromas e sabores da Austrália, e lançou uma nova cerveja utilizando os lúpulos australianos Ella Vic Secret, Galaxy, e Summer.

“A intenção é entender as diferenças regionais e trabalhar o terroir do lúpulo” diz Victor Marinho, responsável pela receita.

jupiter

Essas variedades de lúpulos trazem a diversidade da composição de solo e dos demais fatores de terroir australiano, com sabores e aromas frutados e resinosos.

A nova Júpiter Pale Ale Australiana navega por sabores como grapefruit, apricot, melão e maracujá.

“Acho que tem um pouco do espírito homebrewer, de conhecer uma variedade nova de lúpulo e logo querer usar, mostrar pra todo mundo que coisa bacana que encontramos”, diz David Michelsohn, um dos sócios da cervejaria.

O lançamento oficial será nessa próxima segunda-feira, dia 06 de abril de 2015, às 19:00 hs e em dois locais distintos: no Imbiss e no Empório Alto dos Pinheiros, o nosso EAP.

Imbiss
Rua Purpurina, 94

EAP
Rua Vupubassú, 305

E, para aqueles que não são muito chegados a mudanças, a super consagrada versão da Júpiter American Pale Ale continua sendo comercializada normalmente.

Assim que eu tiver a oportunidade de degustar a nova versão Australiana, coloco minhas impressões !

Bons goles e até a próxima !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>