Cartola Informativo 03: Dá-lhe Victor Ramos !

Cartoleiros do Beer4Free,

lá se foi a terceira rodada.

cartola

E, mais uma vez, temos novo líder, Stout, do cartoleiro Renato, que lidera com 174.7 pontos !

O nosso antigo líder, Mahogany, não foi muito bem nessa rodada e acabou caindo para o nono lugar, com 157.88 pontos !

Tivemos também, nessa semana, uma adesão de grande número de cartoleiros, fazendo com que o número de participantes de nossa liga tenha passado de 180 !

Lembramos que a liga estará aberta a novos participantes até o final de junho !

Depois disso, a disputa se retringirá aos que já estiverem inscritos !

Pra variar, fui muito mal nessa rodada, não chegando nem aos 30 pontos !

Não sei o que acontece comigo, ano passado estava tão bem… tô parecendo o Tricolor, acabei o brasileiro do ano passado muito bem e comecei o desse ano na maior draga.

E para o “Bisonho da Rodada“, chegamos a cogitar o peruano Paulo Guerrero pelo gol perdido (quem não viu o lance, corra atrás porque vale! Até minha avó cega fazia!), mas quem leva o título, pelo conjunto da obra, é o zagueiro Victor Ramos, do Palmeiras: ele estava escalado em simplesmente 4 dos 10 primeiros times da nossa liga, e ferrou com a vida desses pobres cartoleiros ao conseguir a proeza de marcar -10.7 pontos e desvalorizar $4.62 cartoletas ! Eita Victor Ramos ! Assim não, meu filho !

hahahahahahaha

Às vezes fico me perguntando como será que funciona o lado psicológico de um jogador de futebol que, porventura, entre no cartola e consulte seu valor de mercado: por exemplo, o Victor Ramos vale hoje exatos $1.03. Dentre todos jogadores com status de provável, ou seja, que provavelmente iniciarão jogando na próxima rodada, o zagueiro Bruno Alves, do Figueirense, vale $0.81.

Se levarmos em consideração todos os jogadores, temos vários jogadores que valem $0.79 !

E o pior é que, em alguns casos, você investe num cabra desses e consegue perder ainda mais cartoletas ! É mole?

hahahahahahaha

Falando em perder cartoletas, vamos destacar também o time CaracuFarmsTime´s, do cartoleiro Hiago Bernabeu, que fez a expressiva pontuação de -5.47 nessa rodada e teve desvalorização de mais de 9 cartoletas ! Ele é mais um dos que sofreu com o Victor Ramos e foi o lanterninha da nossa rodada !

Tá fácil pra ninguém, companheiro ! Só tomando uma mesmo !

Força CaracuFarmsTime´s, ainda temos muito campeonato pela frente !

Pra mostrar que sou solidário à sua dor, se você conseguir mais de 60 pontos nessa próxima rodada, mando uma cerveja especial pra você !

Só não vai escalar zagueiro bisonho de novo !

hahahahahahahaha

É isso aí, Cartoleiros do Beer4Free !

Prestigiem nosso Blog !

Boas cervejas e até a próxima !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>