Cartola Informativo Rodada 11: Temos um ganhador !

Amigos cartoleiros do Beer4Free,

como havíamos comentado em nosso comunicado feito semana passada, o cartoleiro que tivesse a maior quantidade de pontos  na décima-primeira rodada levaria uma cerveja especial para casa !

cartola

Pois bem !

O felizardo foi o cartoleiro Hugo Alves, que com seu time Toma Bote F.C. fez 78,4 pontos e ficou em primeiro lugar nessa rodada. A disputa foi acirrada, pois o segundo colocado ficou com apenas 1,15 pontos a menos que o time de Hugo !

Ele receberá de graça uma Paulaner Salvator, uma excelente cerveja do estilo Doppelbock com 7,9% de álcool, ideal para o inverno. Não sei de que cidade é o ganhador, mas a temperatura em São Paulo está pedindo uma cerveja desse nível pra cima…

paulaner

Por favor, Hugo Alves, entre em contato conosco através do e-mail beer4free@beer4free.com.br para combinarmos a melhor maneira de realizar a entrega da cerveja.

Na liderança do campeonato, entretanto, temos o Comérciario F. C, do cartoleiro sgtalexandre, que tem 611,73 pontos e tomou a dianteira da competição, subindo uma posição.

Fiquem ligados que, de tempos em tempos, teremos mais algumas cervejas para vocês, cartoleiros !

Como não acompanhei direito a rodada nesse final de semana, não vou tecer nenhum comentário sobre os jogos.

Acho que vale menção apenas a falta que o Thiago Mendes cometeu, já nos acréscimos, no jogo contra o Fluminense no Morumbi.

Hoje em dia, o jogador deseja boa tarde ao árbitro e já leva amarelo, por apenas dirigir a palavra a ele.

E pode estampar a chuteira no peito do adversário, e mesmo assim não é advertido com cartão.

Ou seja, como tudo nesse país, parece que está havendo uma inversão de valores.

Bons goles e até a próxima !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>